Sobre o Projeto

O comediante Matheus Ceará subirá nos palcos do Teatro Municipal de Franca para apresentar seu espetáculo “Até que meu show te separe”. A apresentação vai acontecer no dia 23 de agosto, às 19h e às 21 horas, e os ingressos, gratuitos, serão distribuídos uma hora antes do espetáculo se iniciar. Os ingressos são limitados à capacidade máxima do local. A classificação indicativa é de 16 anos.

Este novo show de Matheus Ceará conta com seu quadro “Vocês Pedem e Eu Conto”, sucesso na internet, que traz o público para dentro do show. Nele, o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. Além deste quadro, Matheus Ceará abordará no espetáculo situações hilárias do dia a dia de casais, dicas engraçadas sobre traição, além de interagir em vários momentos com a plateia.

Em sua jornada de cara limpa, o humorista vem lotando teatros pelo Brasil, com muitas risadas e bons momentos.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e, aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo. Já nessa época, começou a fazer humor, imitando os amigos e professores da escola.

Em 2010, já como Matheus Ceará, venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Além disso, há quase dez anos, é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, sendo responsável por alguns dos picos de audiência do programa. “Socano a Bucha” foi o primeiro show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, outro grande sucesso, com o qual fez turnê pelo país e cujo nome deu origem ao primeiro livro de sua carreira, lançado em 2017. O show também entrou na programação da Netflix e permaneceu por alguns anos na plataforma de streaming.

Depois disso não parou mais. Apresentou os espetáculos “A Inocência está Perdida”, “De Cara Limpa e Boca Suja” (o primeiro sem a indumentária nordestina) e, em 2019, trouxe um formato inédito de show, com imitações e quadros novos no “Papai é Uma Piada”. Agora, em

seu novo show Stand Up “Até que meu show te separe”, ele vem com ótimas histórias de casais e o quadro sucesso na internet “Vocês Pedem e Eu Conto” .